domingo, 1 de abril de 2007

Quando se ultrapassam os limites

Vou mesmo ser breve..e se existe mesmo raiva e desprezo,pois é mesmo com esses sentimentos que agora escrevo..Como me sinto ridicula em ter de estar a manchar o meu blog e ser obrigada a publicar este texto em nome de alguem, anónimo que por aqui passou e destruiu tudo.parabéns...!!! Alguem que deixou um triste comentario a alguem que tanto gosto e respeito. Por um lado tenho pena de não saber quem és mas sinceramente se soubesse diria que nunca, mas mesmo nunca amaria alguem que disse o que disse. Largaste uma ofensa, dura a quem muito provavelmente nem conheces e msm que conhecesses não se faz nem diz. Espero que leia isto e nunca mais ca volte!!!tenho vergonha desta situação, é lamentavel!! mas como diz a minha mae as FIGURAS TRISTES É PARA QUEM AS PRATICA. desaparece daqui e nunca mais voltes!!

1 comentário:

CC disse...

E quem fala assim não é gago!lol...mais nada...falou e disse...disse mto bem!isto aki era suposto ser um blog xeio d coisas boas e nao comentarios deste tipo...bjo linda