terça-feira, 10 de abril de 2007

Angel´s


Uma bela imagem para me representar..a mim e ao meu anjo.. a beleza, a ternura, o envolvimento, a leveza do toque e do sentir.. A alegria e a meiguice, claramente estampados nos rostos..será assim para sempre? Pelo menos esta imagem representa o meu sentir..passam-se os tempos, tanta coisa acontece, se há vida recheada de sensações, de razões de ser..de sentido, a minha é uma delas!!!Há realmente coisas que nunca morrem..poderiamos falar de modos de funcionamento, estruturas internas, mas não é o que se passa aqui!!!não, não é mesmo... Hoje, provavelmente é um dia muito feliz para mim.. espero ter chegado ao fim de uma luta, e poder viver finalmente...sentir, sem medo, tudo o que esta "prenda que Deus me deu" tem para me oferecer...Não existem palavras para descrever tudo o que "me vai na alma", só sei que é bom!!!
Este anjo é simplesmente o meu refúgio...Um beijo grande...

3 comentários:

temavondodementiras disse...

A distância entre o amor e o que se pensa que é o amor, é muito fina, diria mesmo passada a pente fino, ou numa peneira de identificar diamantes. O amor é real? Não sei, só sei o que eu sinto e que defino como amor. Pois palavras como real e surreal existem, mas quem as consegue defenir? Ninguém possui a sua defenição que encaixe a todos, é à nossa imagem que vamos construindo o nosso significado, e por isso muitas vezes é incompreendido pelos outros. Para mim amor, é paz, e apartir do momento em que perdi a paz e me fartei de proculá-la em vão apercebime que sempre esteve ao meu lado e eu negligênciei da forma mais dura e crua. Não me condeno, porque perceber o que me dava paz fez com que fortalese-se os sentimentos reais para mim de amor. Foi isso que aconteceu. Por isso amote à minha maneira, da minha forma, única e exclusiva do jorgefarinho e que mais ninguém o consegue fazer. Os meus sentimentos despertam os teus, os teus os meus, e isso dame paz, tranquilidade, esperança, cofiança, e a autoestima lá em cima. Lógico? Não sei, só sei qual o caminho que descobri e que quero manter. A TEU LADO.

mulherazul disse...

obrigado pelas lagrimas de alegria, amovos muito aos dois, ati e ao teu anjo

Maria disse...

Sabia que nao tinha lido todos...
E este sinceramente nao sei como me passou ao lado!!!!!!!!...
Mas pensando bem...essa imagem...fala por si...nao quero comentar ...esta la tudo!!!!


Nunca se percam um do outro...pois a imagem...esta perfeita ;-)

Gosto de ti ate ao ceu!
kissinhos...