quarta-feira, 18 de abril de 2007

Liberdade.....


Há tempos escrevi algures, que para se chegar à liberdade iniciariamos o percurso pela solidão...ora, pelo menos no meu percurso assim tem sido...Há muito que por aqui não passava..e hoje senti vontade de aqui passar...simplesmente passar...não escolhi este bicharoco por se parecer com alguma prancha de Rorschach :), nada disso!!! é que se eu fosse um bichinho, seria este que gostaria de ser...sinónimo de alegria, sinal de felicidade quando esvoaçam à nossa vontade, frágeis e tão bonitas...pelas cores...Também não estou muito inspirada..vou só deixar bejocas e abraços...Sinto-me livre como este bichinho, e estou feliz por isso!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

...para chegarmos á liberdade iniciariamos o percurso pela solidão...
Penso que é por sermos livres que podemos optar pela solidão...

Bejos

Rui

amor,liberdade e solidão disse...

tb concordo ctg meu amigo ainda bem que somos livres para podermos optar pela solidao, e podermos estar sos para nos sentirmos livres..obrigada pelas tuas palavras...feliz aniversário!!beijos grandes

mulherazul disse...

oh papillon sabas que tem com tempo de vida!!! eu cá gostava de ser uma aranha sempre me fascinou sou imcapaz de matar incectos mas este então axo que nunca o fiz . a minha mãe bem me dizia como é possível haver tantas teias de aranhas, nsta casa, pois é confesso. mas também axo txini as joaninhas. Quanto a liberdade solidão detesto a solidão por isso liberdade só lá longggggge.