segunda-feira, 11 de junho de 2007

Serão estas apenas opções de vida??

Somos responsáveis por nós próprios, pelo nosso bem estar, mas nem smpre nos conseguimos erguer sozinhos...depois da queda, é preciso uma mão amiga que nos ajude a levantar...certamente que desistir não é uma opção de "vida"... Felizes daqueles que têm a sorte de ter amigos, que lhes dêm a mão...
Pois eu não me canso de agradecer aos meus, por em tantos momentos dificeis me darem um colinho bem amigo...
bejos e uma óptima semana

9 comentários:

veritas disse...

Olá!

Se tens desses amigos, só tens de os estimar. Já tantas vezes senti necessidade dessa mão amiga...aí pude realmente compreender com quem posso contar...

Bjs. Boa semana.

Anónimo disse...

Podes crer!!Bentitos AMIGOS!!!Que estão sempre prontos a ouvir-nos,a dar conforto e fazer-nos levantar e olhar em frente...podemos nem sempre estar com eles/as,mas sabemos sempre que estão presentes!Por isso agradeço a TODOS aqueles a quem considero AMIGOS!!!E há uma coisa que digo sempre:"Os casamentos e namoros acabam,mas a amizade se é veradeira essa sim é eterna!"

amor,liberdade e solidão disse...

Pois é veritas, não tenho muitos amigos, muito poucos mesmo!! mas nunca hei-de esquecer de quem me deu a mão qd mais precisei...e é realmente nestes momentos que nos apercebemos de muita coisa, qd estamos bem...parece que contagia...toda a gente te procura...enfim, cabe a cada um de nós avaliar estes comportamentos né?
bejocas...

o alquimista disse...

Olá amiga, a amizade é um bem preciosa que precisa ser cuidado com muito carinho...


Doce beijo

Maria João disse...

Sem amigos a vida não tem sentido. E sem o o maior amigo, Jesus Cristo, também não.

Há que estimar os amigos.

beijos

mulherazul disse...

a amizade é um sentimento muito interessante, em regra geral um amigo dá e nunca esta a espera de algo em troca, sentesse realizado por poder dar a MÃO. A mor de mãe esperas de ser amado pelo filho, amor do companheiro, esperas que ele te retribua e assim sucessivamente. O amigo não pelo menos os meus....jokinha, eu tenho um colo muito grande, alentejana

Deserto Negro disse...

gostei destas tuas sabias palavras. os amigos são o conforto da vida, pequenos e grandes oasis no deserto do caminho que é a vida e que nos servem de abrigo, nos dão água para saciarmos a nossa sede. é bom ter amigos como tu... bjokas grandes :) Deserto Negro

veritas disse...

É verdade...por isso é nos momentos complicados que se reconhecem os verdadeiros amigos...!!

Bjs. Boa semana.

Mónica disse...

ainda bem!