segunda-feira, 18 de junho de 2007

A dor que dói mais....


Ando às voltas e reviravoltas....a paz tarda em chegar... vida sem tréguas... Chego à conclusão que culpados não existem ou será que existem??? Confundo-me e confundo...mas chego ao fim e a razão esbarra-se comigo...tempo e tempo para perceber, para acreditar, para fazer alguma coisa....anestesiada, tudo flui ao contrario....já nem pergunto porque....explicações para que????
Estranha forma de vida, com tudo e sem nada....é tão estranho!!!! Fuga da dor???Como? Se houvesse receitas....Se calhar o condimento está em mim....Se calhar o condimento sou eu!!! Mais doce ou mais picante...não sei....mas algo está mal...não sei é o que!!!!!
boa semana.... que esta começou mal pa mim :) !!!!

11 comentários:

tufa tau disse...

nem tudo o que começa mal acaba mal...

Sei que existes disse...

Sem dúvida que a cura está em ti mesma!... Mas nem sempre é fácil de ver essa cura, e nem sempre nos apetece tomar os remédios certos...
Espero que as coisas te corram melhor!
Beijocas

Elsa Sequeira disse...

em tempoos li uma frase que dizia...".. o sangue é duro, faz sofrer, mas tudo o que o sangue rega, cresce..." tenho pensado tantas vezes nela em tantas situações...ou seja os maus momentos srvem sempre para algo, embora impliquem sofrimento...tem calma!
Muita força para ti!
bj

mulherazul disse...

a luta continua, a liberdade é tua..tanana..nanana.
Atão alentejana qui passsssa. A vida é assim, por vezes perguntas-te e petguntas-te e chegas sempre a mesma resposta,(...why..) olha nem sei o que te diga, pork!!!!MAS telefona se precisares de colinho..jokinha

veritas disse...

A vida não nos dá tréguas...nós é que temos de lhe dar a ela...

Bjs. Boa semana.

redonda disse...

Às vezes o tempo ajuda.
Espero que a semana acabe muito, muito melhor do que começou...

Ana Castella disse...

Fuga da dor? Ou vertigem da dor? A atracção pela dor, por vezes, é que nos remete para esse turbilhão de falta de sentir... É a atracção pelas sombras, pelo claro-escuro, a falta de qualidade de desenvolvimento +, a atracção pelas nuvens e pela natureza... Desorganização e falta de recursos... Não te esqueças que a luz continua no fundo do túnel, tu é que podes não conseguir vê-la!

Mónica disse...

e acabará melhor :-))) bom fim de semana, já passou!

Moinante disse...

Minha querida amiga :
Medita , repensa , assiná-la , pois a poção está em ti .

Um doce beijo bom fim de semana .

sonhadora disse...

Um bom S.João!
Beijinhos embrulhados em abraços!

Moinante disse...

Convido-te a passar pela minha humilde gruta ...

" Desafios e actos de Nobreza . "

Votos de uma semana feliz .