domingo, 11 de março de 2007

O rumo do barco é de cada um...

A vida não é resumivel...siplesmente porque todos os dias nos dá algo de novo, mas com tanta volta que a minha tem dado que mais parece que encaixa nas tres palavras do meu blog..sabe-se lá porquê...como dou valor à merda dos meus problemas, por mais exaustos que estejam amigos, por assistirem a tanta "solidão", acreditem que com tudo isto, algo de muito bom está a minha espera.. Atraquei como um navio a um porto que não é melhor nem pior que qualquer outro, é o meu..o que veio ao meu encontro, o que faz parte do meu caminho..desatracar??é a solução..provavelmente..mas hoje, na minha realidade de hoje, é a ele que estou atracada, é a ele que pertenço, por mais desgaste que tenha este meu navio, haverá um dia que parte até lá..é esta a realidade que sinto, que vivo.boa?má?não sei.. é a minha..Não será pela minha opcção de querer(como se isso passa-se apenas por uma questão de decisão e pronto) viver a minha realidade, mesmo causando tudo o que há para causar, que deixarei de contar com vocês..meus amigos..não vos peço para entrar no meu barco, porque cada um vós tem o vosso, mas o mar é muito grande..e por ele muitos navegam...obrigada por todo o carinho..não forcem a mudança do rumo do vosso barco, podem partir o leme..um beijo

3 comentários:

CC disse...

Ai amiga amiga!
como são reais as tuas palavras!!!realmente concordo ctg...tal como tu, sou como um navio k atracou a um porto k nem sei se sera o certo!o k é certo é k nele continuamos presas...aconteça o k acontecer!se agimos bem ao mal...sinceramente nem nos interessa mt saber...interessa-nos sim o pouko tempo k esse porto nos pode dar de paz,tranquilidade,amor,conforto...tanta coisa...pk para nos o k interessa é o agora, pois o ontem ja passou e o amanha ainda ha-de vir!
bjo grande grande amiga e...tu sabes...em relação ao porto...nem se algo mais pudera ser dito k TU não saibas ja!

Anónimo disse...

OH!Querida,cada um leva o navio por onde quer,hoje estás atracada a um porto,mas outros dias virao,esse mar que ainda tens que descobrir,está a tua espera....é só teres coragem de partir!!!

Maria disse...

Desatracar?
para que?onde?
so se for em Calcute como o nosso Vasquinho...ai sim negociar a
pimenta e o gengibre em troca......da
prata e escarlata...

desatracar!!!...

nao percebi
:-):-):-)
tas a ficar seria........