segunda-feira, 19 de março de 2007

O melhor da vida é saber que ainda não fizemos tudo!!!


Não tenho andado muito inspirada para escrever, muitas vezes sinto vontade de aqui deixar coisas que vivo, que sinto, que aprendo, mas ultimamente tudo parece surgir e desaparecer na minha vida com tanta rapidez, que quando vou para escrever alguma coisa já tudo mudou!!!que vida tão alucinante...sempre afirmei que "o que se sente hoje é diferente do que se sente amanha", mas afinal não é preciso um dia para tudo mudar, basta um simples minuto...será isto viver???Bem pelo menos nunca estou na monotonia..a menos que a instabilidade também seja uma monotonia quando repetida por muito tempo..não deixa de ser, não é???Sinto falta de alguma paz..muito tenho ouvido sobre isso, muito oiço sobre o que é a vida, sobre o que posso fazer, o que não posso fazer, o que consigo e o que não consigo..Toda agente pensa sobre o que é a vida, o que se sente, o que se faz...cada um ocupando um lugarzinho..uma "filosofia" de vida que se vai construindo e nos vai construindo..somos mesmo resultado da experiência!!! Pois eu já estou um bocado cansada de pensar...prefiro andar descalça e sentir o chão, olhar para o céu e sorrir, abraçar o que a vida me dá e que tem para me dar...o que tem dado...bem o que me tem dado..sou simplesmente eu..o resultado das suas ofertas..Afinal o melhor da vida é saber que ainda não fizemos tudo!!! obrigada por aqui passarem...bejos e abraços

2 comentários:

Anónimo disse...

conhecite pelo blog da mulherazul, e vim aqui bisbilhotar, e epa, que surpresa. que belo blog. que narrrativa tão absorvente. espectaculo. viver o dia de cada vez com o mistério do nosso futuro é o exemplo de amar a vida e viver sempre na expectativa do que "o que acontecerá amanhã". muito bom. bjos, temavondo

Unknown disse...

...acho q s aprendermos a conhecer melhor o q nos influencia....o q nos influencia a dizer sim ou não....a ir para a direita em vez da esquerda....o q nos influencia de verdade....aquilo q nos influencia de tal forma q por vezes sos nos apercebemos q estavamos influenciaveis aquele elemento ou aquela pessoa após passarmos pelas situaçoes e olharmos para trás em jeito de restrospectiva e vermos...vermos sem medo....vermos com o cerebro e o coraçao....em resumo....olhar a vida de frente sem medos....acho q um bocadinho de paz vai ser o prémoi merecido...paz com a nossa vida mais ou menos bem sucedida(de acordo com os padroes dos q nos rodeiamm e ate dos nossos)...paz....olharmos a vida sem magoa...sem rancor...com a coragem de assumir q ao lado da coisa má esta pelo menos uma coisa boa....resumindo....isto e assunto q daria para muita conversa....e para finalizar....concordo e reforço o q disses-te aqui :o)...xau...bjs___assina o caloteiro de comentarios q veio pagar a sua divida com todo o prazer ;o)