segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Felizmente que eles existem por todo o lado...


Com certeza e sem sombra de dúvida que este é o meu filme preferido, por todos os motivos e mais algum, consegue reunir tudo para ser simplesmente excepcional!!!
Há quem acredite que cada um de nós tem o seu anjo da guarda, a sua "estrelinha"... Eu acredito que de facto existem anjos, podemos chamar-lhes amigos, mãe, pai...mas há situações na nossa vida que nem sabemos como lá "fomos parar", nem "como de lá saimos"...e tantas vezes que no final deste turbilhão de coisas, de acontecimentos, envolvidos ora pela sorte ora pelo azar...parece que acabámos até reconfortados, até nalguma paz...
Não é de todo fácil passar-se para o papel a nossa experiência, os nossos sentires, a forma como se vive...tantas vezes de forma alucinante e automática, sem tempo para pensar..apenas para reagir...
Escolhi esta imagem porque ilustra não só um filme que adoro, que transmite uma mensagem fascinante e uma banda sonora...bem.....que nos enche a alma e nos leva ao alto...mesmo!!! Mas também porque transmite a minha crença...cá para mim eles existem mesmo... :) e isso é muito bom!!
Às vezes os anjos não possuem asas e vivem entre nós...então...passamos a chamar-lhe de amigos...
uma excelente semana!!
beijos

8 comentários:

sombra e luz disse...

amor à liberdade?...oh sim...
amor à solidão?...oh não!...

Olá, queres coversar comigo?...;)
Beso

mulherazul disse...

já viste este filme, a versão não comércial sem actores conhecidos, foi realizado pelo mesmo realizator mas estew foi feito em berlim com a banda sonora dos U2. Par ser franca nunca vi, recuso-me.Joka

mulherazul disse...

desculpa os erros ortog. mas com tanta gente a chamar por mim, é dificil, e recuso-me de ver este filme que apresentas, é muito hollllllyd star

Meryl disse...

Como nos dizem os anjos de Deus:

"A Hierarquia Angelical é composta por 09 (nove) Coros: Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Virtudes, Principados, Arcanjos e Anjos, distribuídos em três Hierarquias."

No topo da hierarquia: Miguel...
"A Igreja Católica tem uma grande devoção por São Miguel Arcanjo, especialmente para pedir-lhe que nos livre das ciladas do demônio e dos espíritos maléficos. E quando o invocamos, ele nos defende, com o grande poder que Deus lhe concedeu, e nos protege contra os perigos, as forças do mal e os inimigos."... segundo a mesma fonte.

veritas disse...

Valeu a pena recordá-lo contigo. Excelente, sem dúvida.

Bjs. Boa semana.

Anónimo disse...

AMIGA!Este também é o "MEU" filme,já perdi a conta as vezes que o vi!E ANJOS para mim existem em versão Humana,e nesta altura tão complicada que estou a viver...esses ANJOS,são as pessoas que me estão a dar força.OBRIGADA a todos os meus ANJOS,que bem estou e vou precisar de voçes!BEIJOS

veritas disse...

Olá!

Passei para te desejar uma excelente semana!

Bjs.

Maria disse...

Anjos de uma asa so...sao os que chamo de amigos ;-);-)
como acredito que nada e por acaso e tudo tem uma razao de ser...nao faco mais comentarios;-)
Muitos kissinhos