sexta-feira, 5 de junho de 2009

Estrelinha...emergência do ser...


Está para breve o que me vai desligar de um longo percurso alone...fica para trás a imensidão de vivencias, de sonhos, de risos e choros, de alegrias, frustrações e medos...uma nova fase inicia a 13 de Junho de 2009, uma data para sempre lembrada. Marcada pelo laço matrimonial, o casamento...Quem diria...Na verdade nunca esteve longe dos meus sonhos, a vida a dois é algo que me fascina, por aquilo que é, por aquilo que imagino, por aquilo que desejo que seja...ao lado da pessoa certa! Da pessoa, da única pessoa que segurou, abraçou e acarinhou tudo o que vivi e senti...A minha estrelinha que fez emergir o meu ser, o melhor de mim...

Fica para trás uma vida cheia de vidas, tenho saudades...tenho saudades de coisas, de gente e de momentos que passei com elas e que nunca mais se vão repetir...Não estou inspirada para escrever...fica a marca..aqui neste refúgio protegido, neste lugar que nasceu da estrela, testemunho do amor, da vida e dos sonhos...


Bons sonhos mundo!!