segunda-feira, 2 de julho de 2007

saudade...


Mais uma vez se regressa ao tema da amizade...conceito que, a meu ver, será sempre mais certo quanto mais sentido for...Digo isto porque para alguns as verdadeiras amizades são as de infancia,para outos as aquelas que estão em todos os momentos da nossa vida, para outros os melhores amigos são aqueles com quem se fala só uma ou duas vezes por mes...enfim...tanta coisa!!! Pois hoje, escolhi dedicar em especial, a uma amiga que há muito não vejo, com quem há muito nem a voz lhe ouvia, quis o "destino" que ontem podessemos "matar saudades" se é que isso é possivel..., sendo daquelas a quem chamo de amiga, por tanto sentir a importancia que tem para mim, palavras ditos há anos e que ainda hojem fazem um eco enorme dentro de mim...
De facto há pessoas que simplesmente vivem e nos marcam para sempre......
uma optima semana, bejos

4 comentários:

Sei que existes disse...

A amizade é de um valor incalculável!
Beijos

Anónimo disse...

Poix e minha querida,tambem tinha saudades...
E bom saber que a nossa Amizade prevalece ao tempo e a distancia...
Havia realmente muito tempo..
Verdadeiros amigos como tu, sao Anjos de uma asa so...

Segue sempre o teu coracao..como eu tambem segui o meu..Se algo ou alguem te magoar e deixar triste..e porque o teu caminho nao passa por ali...E Deus a pedir para mudares de direccao..

Nas maos do Coracao,o intelecto torna se inteligencia..
E uma completa transformacao de energia..A pessoa nao se torna intelectual,simplesmente sabio...

A vida mostrou me tanta coisa desde que soltei as amarras e fui para lonje..
O Amor..
o que eu pensava ser o mais natural, nao era!!E das coisas mais dificeis!..tudo porque o ser humano parece estar treinado para o inverso!
Porque se vive em padroes repressivos e de renuncia...
Porque nao pensam em viver a propria vida?!de maneira verdadeira e natural..E por favor esquecam o "velho" ainda que de ouro seja...
Eu sei, seria um ideal..mas como toda a gente gosta de ser infeliz e investir na frustracao..a vida e como e..Tantas vezes cruel e ingrata..
Mas pode ser diferente !!!Pelo menos para ti.. que es minha Amiga e me escutas...
Quero para ti..o mesmo que para mim...Quero muito que tambem sejas muito muito felizzzz..Como eu sei que IRAS SER;-)

"... ser corajoso e ter o medo sempre presente... e ter coragem para o enfrentar..." (OSHO)


Muitos kissinhos:-)

mulherazul disse...

Vimo-nos tres ou quatro vezes, penso que não mais. Mas sinto um carinho e amizade que não consigo explicar. Uma sintonia que eu não sentia há muito tempo, por isso agradeço ao temavondo, pork sem ele nada teria acontecido. joka Amiga.

Um Poema disse...

AMIZADE...
E há coisa mais reconfortante, qualquer que seja o modo como se manifesta e entende?!...

Obrigado pela visita.

Um abraço