terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

amor, liberdade e solidão

Sim, é o título de um livro..que simplesmente ADORO. Tem-me acompanhado ao longo destes meus ultimos 4 anos e digo-vos recorro ainda a ele tantas vezes.. A voces futuros psicólogos, gente que se dedica ao melhor que o mundo tem..pessoas, sentimentos,sensações, emoções...vida, vidas, leiam e percebam o porque desta minha paixão. Reflictam sobre as três palavras do titulo e entenderão... Este tem sido o livro que me tem acompanhado há algum tempo, vocês que estão sempre comigo, quere-vos deixar um abraço bem apertado. OBRIGADA por todas as palavras, gestos, reconhecimento, "puxões" de orelha..., obrigada pela vossa amizade. Obrigada por tudo... por me fazerem sentir tão especial.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anjo sem Asas disse...

Adorei a serio, nao tenho tempo agora, mas prometo escrever mais algumas coisinhas. um beijo meu com muito amor para ti. não sei se sabes quem eu sou, mas tenho orgulho em fazer parte da tua vida...

CC disse...

ola minha linda...
gostei imenso d tua passagem...gosto tb d saber o kuanto és linda e maravilhosa...
é bom saber k fazemos parte da vida uma da outra...adoro-te linda...
bj grande grande

PMsaSystems disse...

…em primeiro lugar nunca pensei em comentar o Blog teu….tu nas tecnologias????....é bom - é sinal de evolução…só não percebo as palavras: “Obrigada por tudo... por me fazerem sentir tão especial.”…Porquê???? … ao fim ao cabo tu nunca o deixastes de ser…e se alguma vez sentistes que não o eras, isso só te dá mais pontos ainda, porque para além de linda, amiga, honesta e lutadora, és humilde...o que faz de ti uma mulher de sonho…uma mulher não previsível (ao contrario da maioria)…nina não tens que ver a vida por um livro…não tens que adorar o que escrevem...tens sim que aceitar o que a vida te reservou, de cabeça erguida como mulher forte que és...amiga/“amor”… quando pensares em escrever outra vez lembra-te: as palavras faladas passam as, as escritas ficam, por isso selecciona-as bem …
…desejo-te tudo de bom do melhor, e se possível sempre ao teu lado…

ADOROTE